Em almoço promovido pelo CCS-SP, companhia apresenta serviço inovador no mercado
Com o propósito de diversificar suas ações e oferecer mais possibilidades de negócio ao corretor de seguro, a Carglass lança, a partir do dia primeiro de agosto, o Super Martelinho. O anúncio foi feito no Circolo Italiano, na tarde desta terça-feira (18), em São Paulo.
O produto, pioneiro no Brasil, é um reparo para carros que estão com a lataria amassada em até 30 cm. Caso o cliente seja vítima de um acidente, ele recebe a assistência nos postos de atendimentos da empresa ou até mesmo dentro da própria garagem.
Esse serviço estará disponível para seguradoras adotarem nas apólices de seguro. Porém, será acessível a pessoas que estão fora do mercado, ou seja, àqueles clientes que não têm vínculo com nenhuma companhia de seguro.
De acordo com o executivo da Carglass, Milton Bissoli, a maior dificuldade da empresa em lançar esse produto foi a capacitação dos funcionários, pois há grandes dificuldades em fazer esses reparos e deixar o veículo como era antes.
“Visto que os profissionais hão de ter grandes habilidades para garantir o bom serviço. Hoje temos a escola de martelinho para que eles se capacitem cada vez mais”, destaca Bissoli.
O cliente terá o direito de beneficiar-se com esse produto quatro vezes ao ano. Os reparos do amasso, segundo o executivo, demoram entre duas e quatro horas, dispensando o uso do funileiro.
Redação Revista Seguro Total