Deloitte prorroga inscrições para empresas participarem da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”

Resultados do levantamento – incluindo ranking com a classificação das empresas pequenas e médias de maior expansão do País – serão publicados em setembro pela revista Exame

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do levantamento “As PMEs (pequenas e médias empresas) que Mais Crescem no Brasil”, realizado pela consultoria Deloitte para divulgação na revista Exame. A pesquisa apontará as organizações do País que obtiveram os melhores resultados na expansão de seus negócios ao longo dos últimos três anos (2014, 2015 e 2016), superando os desafios do mercado e da economia.

As empresas mais bem classificadas farão parte de um ranking a ser divulgado no dia 21 de setembro, em evento realizado em São Paulo, no qual serão homenageadas. A relação será também publicada pela revista Exame.

Para participar, é preciso realizar a inscrição da empresa até o dia 11 de agosto, no site da Deloitte: www.deloitte.com.br. As organizações que se candidatarem deverão preencher um formulário online e enviar suas demonstrações financeiras referentes ao triênio 2014/ 2015/ 2016, além de responder a um questionário relacionado ao tema “A estratégia do reposicionamento”.

Esse questionário tem como objetivo capturar o que as organizações estão fazendo em termos das práticas de gestão para melhor se posicionar diante de todos os desafios que o ambiente econômico tem apresentado nos últimos anos, qual a estratégia para sustentar os negócios, desenvolver oportunidades e conseguir até eventualmente crescer em meio a um cenário de tanta instabilidade.

Agora em 2017, a novidade é que serão identificadas também as empresas que empreenderam as melhores soluções de gestão para encarar os recentes desafios. As organizações mais bem classificadas serão reconhecidas como as “Best Managed Companies”.

Ao participarem da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, independentemente da classificação no ranking, as empresas receberão gratuitamente um compilado com os resultados consolidados do levantamento. Os interessados podem acessar o site da Deloitte (www.deloitte.com.br) para conhecer os resultados do levantamento nos anos anteriores e o regulamento da edição 2017 da pesquisa.

Vale destacar que a Deloitte trata as informações fornecidas pelas empresas com estrita confidencialidade e, portanto, a sua utilização se limitará ao cumprimento dos objetivos da pesquisa, de acordo com o regulamento da atual edição. A Deloitte garante ainda que todos os dados informados pelas empresas serão tratados, tabulados e analisados somente por seus profissionais de pesquisa.

Serviço
12ª edição da pesquisa ”As PMEs que Mais Crescem no Brasil” – triênio 2014/ 2015/ 2016
Inscrições: até o dia 11 de agosto
Onde realizar a inscrição: www.deloitte.com.br
Dúvidas: [email protected]