José Adalberto Ferrara recebe “Oscar do Seguro” pelo CVG-RJ

Presidente da Tokio Marine é eleito na categoria Homem de Seguro do Ano

José Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, é o grande homenageado da 41ª edição do “Oscar do Seguro”, concedido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). O executivo foi reconhecido como “Homem de Seguro do Ano” por sua atuação no setor e liderança à frente da Companhia. A cerimônia de premiação acontecerá nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, às 18h, no Windsor Guanabara Hotell, Rio de Janeiro, e reunirá os principais players do mercado de seguros e entidades do setor.

“Temos muitos motivos para celebrar esse prêmio. Ele reconhece todo o trabalho que vem sendo feito não só por mim, mas por todos os 1,7 mil Colaboradores da Tokio Marine, com os quais eu divido a honraria. Esse reconhecimento é ainda mais significativo porque em julho completamos 58 anos de atuação no País, com um desempenho bastante sólido, uma prova da satisfação dos nossos Corretores e Clientes com os produtos e serviços que ofertamos. Agradeço muito ao CVG-RJ pela homenagem”, afirma o Presidente da Tokio Marine Seguradora.

 De acordo com os últimos dados oficiais da Susep, a Tokio Marine registrou um desempenho extremamente positivo até julho, com um crescimento sólido de 15,1%, em comparação ao mesmo período de 2016. Neste intervalo, o mercado evoluiu 5% (sem VGBL, Saúde e Previdência).

Considerado o “Oscar do Seguro”, o prêmio do CVG-RJ presta homenagens a personalidades e organizações que desenvolveram trabalho relevante em prol do crescimento do mercado segurador. Ao todo, serão 25 categorias de premiação para empresas, entidades e profissionais que se destacaram na atuação e desempenho de suas funções em 2017, agregando ainda mais reconhecimento e credibilidade ao mercado de seguros.