Corretora de Seguros premia clientes que contratam Seguro de Auto

A promoção da Visafran Seguro de Auto + Seguro de Acidentes Pessoais continua: a cada seguro de auto fechado com a empresa, o cliente ganha um seguro de acidentes pessoais de R$10.000 por um ano, além de concorrer a R$4.000 toda semana, pelo mesmo período, por meio da Loteria Federal. E um dos ganhadores já é conhecido, Danilo José Vanzo Baron, de Mogi Mirim. 

“Já sou cliente há muito tempo, há mais de 10 anos, e fui renovar o seguro. Fiquei muito feliz por ter ganhado o prêmio, já ganhei algumas coisas, mas desse valor assim foi a primeira vez. Por enquanto vou deixar na poupança mesmo. Com certeza recomendo a Visafran, o serviço é ótimo e sempre serão bem atendidos”, conta o sortudo.

O seguro de automóvel da Visafran compreende diversos benefícios para o patrimônio do cliente que vão desde check-ups gratuitos, desconto em estacionamento a até mesmo disponibilidade de carro reserva. A empresa, que é uma das mais respeitadas em São Paulo, está há quase 40 anos no mercado.

“Nosso objetivo é trazer algo diferente ao cliente, principalmente dando a oportunidade de quitar o seguro com o prêmio. Não estamos preocupados somente em vender, e sim vender o melhor para nosso cliente, agregar valor”, afirma Rogério Moisés, sócio e diretor da Visafran.

Dentre os inúmeros benefícios em adquirir o seguro de auto, está a garantia de segurança do investimento. Isso porque, além do gasto inicial na compra do carro, o consumidor ainda demanda altas quantias com manutenção, impostos, estacionamento, combustível etc. O seguro garante a segurança do veículo e polpa dores de cabeça com acidentes, por exemplo.

“A gente pode viver mais tranquilo com esse seguro que foi feito. Atualmente está tudo muito perigoso, muito complicado, então tudo que temos a gente tem que pagar seguro porque de uma hora para outra podemos ser roubados etc. Mas eu estou bem tranquilo com esse seguro, com as pessoas da Visafran”, conta Ivanilde Aparecida Davoli, cliente da Visafran.