Sincor-RJ realiza palestra sobre novos modelos de negócios

Na manhã do dia 25 de outubro, aconteceu mais um debate no auditório do Sincor-RJ, com o tema “Sou corretor. E agora? O que faço?”. O evento contou com os Professores da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa e Roberto Palmeira; e do Contador que presta Consultoria na Kuantta, André Pequeno.

Durante o debate, foram discutidas as perspectivas para o mercado de seguros em 2018, as práticas e ferramentas que podem auxiliar uma corretora a crescer nos próximos anos. Arley Boullosa incentivou aos participantes durante a sua fala em praticar o cros selling, dividir suas experiências de negócios com outros corretores e mencionou a importância de planejar todas as ações se baseando em buscar conhecimento antes de tomar qualquer tipo de decisão. “No processo de construção de um negócio, ao mesmo tempo que é preciso ter cautela para não desviar o foco, temos que assumir as responsabilidades em relação a tudo que foi inserido no nosso Planejamento Estratégico. Corretor de Seguros que não traça um objetivo, não alcança o sucesso”, explicou.

A próxima palestra acontece no dia 31 de outubro e o tema abordado será O Sistema de Seuguros no Brasil: Situação atual e perspectivas”. Para se inscrever, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900 ou através do site www.sincor-rj.org.br. Para os corretores associados à participação é gratuita. Já para os não sócios, a inscrição custa R$ 20,00 por pessoa.