Travelers inaugura escritório em Ribeirão Preto

A Travelers Seguros inaugurou um escritório na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Liderado por Karla de Santi, o novo escritório conta com todos os produtos e serviços que a companhia oferece no Brasil. São seguros de Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil, Riscos de Engenharia e Linhas Financeiras, para atender às necessidades da região.

A Travelers Seguros está presente em oito cidades, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, além de Ribeirão Preto. Para marcar a abertura do escritório, a Travelers organizou um encontro com corretores locais, com a participação do executivo que lidera a operação da Travelers no Brasil, Leonardo Semenovitch.

“Estamos otimistas com as perspectivas de crescimento do mercado de seguros e comprometidos em atuar nesta região”, destaca Semenovitch. “O escritório de Ribeirão Preto nos permitirá continuar construindo um sólido relacionamento com os corretores locais, dando suporte para que eles possam auxiliar os clientes a gerenciar riscos e entender as coberturas de seguro que podem proteger os seus negócios”.

“Nos sentimos privilegiados de fazer parte da grade de corretores da Travelers e estamos ansiosos para, juntos, desenvolvermos novos projetos”, revelou Patrícia Perin corretora da Personway Corretora.

Primo Alexandre Mangialardo, da Primo Seguros, participou do evento de inauguração e afirmou: “Estamos confiantes que nossa  parceria será  cada dia melhor. A  Travelers é uma Seguradora que inspira qualidade, capacidade  e principalmente confiança. Seu atendimento é um dos principais pilares nesta  parceria. Agora, com o escritório regional,  estamos certos  de maior proximidade e produtividade”.