OdontoPrev conquista prêmio de inovação em tecnologia

Companhia obteve o 1°lugar na categoria Saúde do Prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2017”

A OdontoPrev, única empresa com cobertura nacional focada em planos exclusivamente odontológicos, conquistou o primeiro lugar na categoria Saúde do Prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, realizado pela IT Mídia em parceria com a PwC. Foram 226 participantes e 185 cases válidos inscritos, que foram enviados a um comitê nos quais os principais critérios de avaliação referem-se ao uso de uma tecnologia como protagonista da inovação alcançada pela empresa.

A premiação reconhece a inovação regida pelas maiores empresas do País por meio da combinação de processo versus prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação empresarial. A OdontoPrev se destacou com o projeto DCSS – Dental Care Sales System, que é a nova plataforma de vendas de planos odontológicos para pessoa física. Os principais diferenciais foram a arquitetura tecnológica baseada em OpenSource e APIs, facilidade de uso, suporte a diferentes cenários de vendas, multimarcas, suporte a diversos dispositivos e flexibilidade na configuração da estrutura de vendas e de comissionamento.

“Esta premiação confirma a assertividade da nossa estratégia de, através da tecnologia e da inovação, disponibilizar uma plataforma que permita uma expansão exponencial dos nossos canais de vendas para pessoa física.”, destaca o diretor de TI da OdontoPrev, Marcelo Galvão.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 7 de novembro durante o IT Forum Expo, em São Paulo.