Presidente da DELPHOS participa da São Sebastião

A prova marcou o emocionante retorno de Eduardo Menezes à equipe de corrida da empresa após passar a usar prótese na perna

Mais de 150 parceiros e ex parceiros internos da DELPHOS participaram, neste sábado, 20 de janeiro, da Corrida de São Sebastião, no Rio de Janeiro. A primeira corrida do ano realizada na cidade foi um importante marco para a empresa. O evento contou com a participação de seu presidente, Eduardo Menezes. O executivo passou, recentemente, a usar prótese na perna direita em razão de grave acidente ocorrido em julho do ano passado.

A prova faz parte do Programa de Qualidade de Vida da DELPHOS, criado em 2003, e reúne tradicionalmente a equipe da empresa. Desta vez, para apoiar o retorno do presidente, muitos profissionais que nunca haviam participado se inscreveram. “Ter concluído a prova foi uma vitória. Mas saber que 28 pessoas que nunca correram vieram para me prestigiar foi uma vitória ainda maior. Tenho certeza que a metade não vai parar”, disse Menezes.Presidente da DELPHOS participa da São Sebastião

O momento em que o executivo cruzou a linha de chegada foi muito emocinante para ele e toda a DELPHOS. Comemorando a conquista, ele subiu ao topo do pódio para receber o troféu pela empresa por ter tido a maior equipe na prova.

De acordo com a vice-presidente, Elisabete Prado, “o Programa de Qualidade de Vida da DELPHOS foi criado em 2003. O objeto é de garantir aos que trabalham na empresa uma vida mais equilibrada e saudável. Vários são os benefícios estabelecidos no programa. Os privilégios são na parte de esporte, alimentação e ambiente de trabalho”.

Além da melhoria gerada na produtividade, o PQV colaborou para que não houvesse o reajuste do prêmio do seguro saúde. Houve apenas a redução do seu valor por conta da baixa sinistralidade. O Programa contribui ainda para a maior integração das pessoas que trabalham na empresa.