Ikê no Ranking Top + America

Empresa de assistência está entre as organizações que mais se preocupam com o clima e cultura organizacional

O clima organizacional de uma empresa faz toda a diferença no rendimento de seus colaboradores. Ele impacta também no desempenho financeiro da companhia. As pessoas estão na essência das organizações, por isso, o clima organizacional exerce impacto emocional nos profissionais. Visto que eles podem ser afetados psicologicamente, alterando sua motivação e satisfação. O Ranking Top + America reconhece essas empresas que se esforçam.

A gestão da Ikê Assistência sabe disso e, por isso, investe nas ferramentas que contribuem para o fortalecimento da cultura organizacional e no relacionamento com seus colaboradores.

A prova de que a companhia está no caminho certo é que a Ikê Assistência Brasil acaba de entrar no seleto clube do Top +América. Um prêmio organizado pela revista El Economista, do México, que reconhece o esforço das empresas que trabalham para criar e manter uma cultura organizacional em toda América Latina.

A Ikê é uma empresa que tem como foco o cuidado com as pessoas. Por isso, a gestão acredita que manter um ambiente saudável e estimulante influencia até a família dos colaboradores. E também o ambiente frequentado por eles. Marusia Gomez, CEO da companhia, lembra que a Ikê é uma empresa feita de pessoas que atende pessoas. “Por isso, trabalhamos para ter um ambiente de trabalho saudável. O sentimento de pertencimento no trabalho faz com que os colaboradores estejam mais integrados às suas atividades e aos seus resultados”, afirmou a executiva.

Sétima posição no Ranking Top + America

Estar na sétima edição do Ranking Top + America coloca a Ikê Assistência em um patamar diferenciado. Isso só confirma o bom desempenho da empresa no mercado de assistência. Este ano a Ikê completa 12 anos no Brasil oferecendo serviços de assistência 24 horas. Além de disponibilizar o Concierge, BPO, entre outros. Nos últimos cinco anos a empresa cresceu mais de 300% o faturamento no Brasil e mais de 130% em número de serviços prestados.