Em noite de festa, AIG premia assessorias destaques de 2017

AIG premiou as empresas parceiras de produção que obtiveram sucesso no ano passado

O primeiro dia do mês de fevereiro foi especial aos assessores de alguns estados da AIG Seguros. Durante a tarde, os profissionais se reuniram com os executivos da seguradora para comemorar 2017 e traçar as metas deste ano. No fim do dia, todos foram degustar diferentes tipos de cerveja no espaço Café Journal, na Zona Sul de São Paulo.

Os troféus foram entregues pelo CEO da AIG Brasil, Fábio Oliveira, e pelo Diretor Comercial, Fábio Cabral.  Ao todo, foram cinco empresas premiadas. A ALA Assessoria em Seguros, de Blumenau-SC, ganhou maior notoriedade por ter sido reconhecida em duas categorias.

“A intenção é fortalecer ainda mais esse canal e dar mais notoriedade a ele. Hoje, as assessorias representam 4% da nossa produção. A meta deste ano, é dobrar”, afirma Cabral. O evento também contou com a participação de outras cinco assessorias. Parabenizando as empresas, o executivo disse que a distância entre as companhias que ficaram de fora do Top 5 foi muito pouca. “A diferença entre os colocados foi muito pequena. O segundo ficou muito perto do primeiro. Já o sexto ficou extremamente perto do quinto. Enfim, todos estão de parabéns”.

É a primeira edição do prêmio Crescer Juntos AIG

Em sua primeira edição, o prêmio Crescer Juntos é uma iniciativa da companhia que tem como fim premiar as assessorias de vendas que mais tiveram destaque no ano anterior. A promessa é que esta temporada seja ainda melhor em relação a 2017. “Não tenho o que reclamar do ano passado. Foi bastante produtivo nas carteiras que comercializamos”, revela o executivo.

Destaque Portal do Corretor:

Com o maior índice de produção, a ALA Assessoria ganhou notoriedade por ter a empresa que mais produziu através do Portal do Corretor da AIG Seguros.

Confira a lista todos os vencedores:

1º Lugar – UDA/REPGEN – (Salvador – BA)

Da esquerda à direita: Fábio Oliveira, Adson Santtana, Carlos Magalhães e Fábio Cabral
Da esquerda à direita: Fábio Oliveira, Adson Santtana, Carlos Magalhães e Fábio Cabral

2° Lugar – Selletiva (São Paulo)

Selletiva São Paulo 2° lugar Carlos Eduardo Ribeiro e Eduardo Fujishima
Eduardo Ribeiro e Eduardo Fujishima

3° Lugar – Victory (Londrina – PR)

Victory Londrina 3 lugar Marayse Coelho e Augusto Marques
Marayse Coelho e Augusto Marques

4º Lugar – ALA (Blumenau – SC)

Ala Assessoria de Blumenau SC 4° lugar Maristela Butzke e Sergio Passold
Maristela Butzke e Sergio Passold

5º Lugar – Laço Forte (Brasília – DF)

Oraida Ferreira Laço Forte Brasília 5° lugar
Oraida Ferreira

Redação