Tokio Marine salta duas posições no ranking das maiores seguradoras de Automóvel do país

Tokio Marine pula do 6º para o 4º lugar em Prêmios de Seguros

2017 foi um ano histórico para Tokio Marine Seguradora: a carteira de Automóvel cresceu 32%. Isso em comparação com o ano anterior. Sua participação de mercado subiu de 7,5% para 9,3% nesse período. Além disso, o número de veículos segurados pela Companhia aumentou de 1,25 milhão para 1,61 milhão no mesmo intervalo, o terceiro maior do mercado. Somados, esses fatores fizeram com que a seguradora galgasse duas posições no ranking nacional de Prêmios de Seguros Automóvel, atingindo a 4ª posição.

“Estamos muito orgulhosos com esses resultados. Obtivemos mantendo uma excelente rentabilidade, uma das melhores do setor. Para atingirmos essa posição foi fundamental a atuação dos mais de 23 mil Corretores de Seguro. Todos esses que trabalham com os nossos produtos” explica Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine. “Há 6 anos trabalhávamos com cerca de 7 mil Corretores e tínhamos apenas 3,0% de Market Share. Estamos atraindo novos Corretores em virtude da qualidade de entrega da Companhia e pelo maior conhecimento da marca Tokio Marine pela população em geral. Essas são as razões principais de sermos a Companhia que mais cresce no Seguro Auto desde 2011″, completa.

Diferencias da Tokio Marine

Um dos diferenciais que torna a empresa favorita dos Corretores consiste no oferecimento de um sistema de cotação que fornece de uma só vez cálculos de até 4 produtos na mesma tela. Dessa maneira, otimiz o tempo de Clientes e aumenta as chances dos Corretores de fecharem negócios rapidamente. Além do Seguro Auto (tradicional), a companhia conta com os Seguros: Clássico, Auto Roubo + Rastreador e Popular. Estão também no portfólio da empresa produtos para transporte de Cargas (Caminhões Leves, Pesados e Utilitários).

Além de seguro para passageiros (táxis e transporte de pessoas por aplicativo). Também está disponível o produto Auto Frotas. Ele atende empresas a partir de 3 veículos. Nesse segmento, a companhia prepara uma grande novidade para o 1ª trimestre de 2018. É o lançamento de um sistema inovador de Frotas, denominado CTF (Cotador Tokio Frotas). O novo sistema tem toda a facilidade e rapidez dos seguros individuais, sem perder as características de um seguro de Frota.

“Continuamos trabalhando fortemente para levar os melhores produtos e serviços aos nossos Corretores e Clientes. Temos a expectativa de repetir o mesmo sucesso que obtivemos no ano 2017 agora em 2018, completa Marcelo Goldman”.