Argo Seguros lança portal institucional

A Argo Seguros – companhia especializada em seguros de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – acaba de disponibilizar na internet um portal com informações institucionais sobre a empresa.

Voltado para clientes e parceiros da seguradora, no endereço www.argoseguros.com.br  é possível obter um descritivo das áreas em que a companhia atua. Estão disponíveis para visualização suas linhas de negócio, o Anual Report, premiações e até ações sociais. Atualmente, existe a parceria com a Turma do Bem.

Página da Argo Seguros

“Desenvolvemos uma página para que as pessoas possam conhecer melhor a Argo Seguros. O portal tem várias informações sobre a companhia. Também inserimos conteúdo informativo, como uma área de vídeos e notícias.”, explica Fernando Cantreras, Coordenador de Marketing da empresa.

Vale lembrar que a seguradora possui ainda outro endereço na internet, mais voltado aos negócios. Em www.argo-protector.com.br, corretor de seguros encontra todas as informações sobre os produtos que a companhia oferece na plataforma. Dessa maneira, o profissional pode fazer cotações e até a contratação em poucos minutos.