Marsh renova parceria com Porsche Club do Brasil

Marsh é a patrocinadora oficial do clube e estará presente em todas as edições da Porsche Driving School

A Marsh, líder global em corretagem de seguros e soluções inovadoras de gerenciamento de riscos, e maior especialista no Brasil em seguros para veículos importados, renovou a parceria de patrocínio com a Porsche Club Brasil. O clube que reúne mais de 1 mil associados e proprietários de veículos da marca. A Marsh é a corretora patrocinadora oficial do clube. A parceria contempla a realização da Porsche Driving School, evento promovido pelo Porsche Club Brasil nos principais autódromos do país.

O objetivo do evento é proporcionar a cada participante a emoção de dirigir seu Porsche em um circuito de grand-prix. Participar de atividades em que possam usufruir da capacidade esportiva, performance e tecnologia de seu automóvel, com toda a segurança e dentro de um ambiente familiar. “A presença nos eventos do Porsche Club reforça nosso posicionamento como uma das maiores corretoras do país especializada em seguros para veículos de alto padrão. Nossa capacidade e conhecimento permite entregar produtos e serviços de alto valor agregado aos clientes no seguimento premium. As duas marcas estarão juntas em todas as edições da Porsche Driving School. Isso para celebrar o momento único de pilotar um porsche no circuito de grand-prix”, afirma Sandra Beccaro, Líder da Prática de Auto Frota da Marsh Brasil.

O Porsche Club do Brasil é o maior da América Latina. No mundo, o Clube agrega mais de 110 mil membros em 510 instituições. A Porsche Driving School está em sua 56ª edição e a primeira deste ano, dias 2 e 3 de março. O evento será realizada no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, a 180 km da capital paulista. O autódromo tem um dos mais modernos e seguros circuitos do país. A infraestrutura é completa para competições, test-drives, lançamentos da indústria automotiva, entre outros. Os autódromos de Interlagos, Internacional de Curitiba e Velopark também receberão o Porsche Driving School.

Programação completa:

Marsh renova parceria com Porsche Club do Brasil