Grupo MBM marca presença em Encontro de Mulheres do Mercado Segurador do Rio de Janeiro

O Grupo MBM esteve representando na 3º edição do Encontro de Mulheres do Mercado Segurador, promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) e pela Comissão da Mulher do Clube de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) pela gerente comercial da filial RJ, Tatiana Antoniazzi, e pela executiva de contas, Ana Vieira. O evento aconteceu ontem, 08 de março, data que marca o Dia Internacional da Mulher.Grupo MBM marca presença em Encontro de Mulheres do Mercado Segurador do Rio de Janeiro 3

A edição contou com a presença de quatro lideranças do setor: Solange Beatriz Palheiro Mendes, presidente da , Maria Helena Monteiro, diretora de ensino técnico da Escola Nacional de Seguros, Maria Beatriz Negrini, presidente do Grupo Negrini e Lana Carvalho, diretora da Ômer Corretora, onde compartilharam suas trajetórias profissionais com os participantes do evento.

“Buscamos inspirar a contribuição feminina na liderança e no desenvolvimento do mercado segurador”, conta a assessora da presidência do CVG-RJ e integrante da Comissão da Mulher do CCS-RJ, Sonia Marra, responsável pela programação. “Em um momento em que a liderança de mulheres em governos e grandes empresas pelo mundo ganha destaque, as instituições se unem para discutir a atuação feminina e suas perspectivas para o futuro do mercado segurador”, destaca CVG-RJ.

Filial do Grupo MBM

A filial do MBM RJ está localizada na Rua Álvaro Alvim, no centro do Rio de Janeiro. Os telefones para contato são (21) 2240-4328 e (21) 2533-3589.