ASSIST CARD realiza assistência médica dos jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de 2018

Empresa líder no segmento de seguro viagem é responsável pela assistência médica realizada durante todos os dias de evento

A ASSIST CARD – líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante – recebe o título de empresa oficial responsável pela assistência e serviços médicos prestados às delegações participantes da 13º edição dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de inverno, evento multiesportivo que acontece no primeiro semestre de 2018, na Coreia do Sul. A escolha foi uma decisão do Comitê Olímpico de PyeongChang.

“Ficamos muito felizes por recebermos a confiança de um evento esportivo internacional. Assumir esse compromisso é, de fato, uma grande responsabilidade, mas devida a toda a nossa expertise desenvolvida ao longo desses 46 anos de mercado, estamos desenvolvendo um trabalho muito eficiente, como sempre atuamos com todos os nossos passageiros”, ressalta Alexia Keglevich, CEO Global da ASSIST CARD.

Serviço de evacuação médica da ASSIST CARD

A ASSIST CARD está desenvolvendo todo o serviço de evacuação médica e eventual repatriamento para o país de origem, a todos os atletas, membros dos Comitês Olímpicos e Paralímpicos, e Federações internacionais de todos os esportes participantes, durante os 17 dias de evento. Toda a operação foi gerenciada no escritório da companhia, localizado na Coréia do Sul, o qual é um dos três lugares do mundo que possui os maiores centros de assistência, assim como na China e Vietnã.

Os jogos olímpicos de inverno envolveram 92 países e cerca de três mil atletas. Foram realizados 102 eventos atendidos pela ASSIST CARD de sete categorias dos esportes olímpicos.