Mês da mulher: pacote de benefícios do seguro amplia as vantagens para as seguradas

Para atender as necessidades especificas do público feminino, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre conta com uma apólice exclusiva, assistências que apoiam nos desafios do cotidiano e uma ampla rede de benefícios para serviços de lazer, saúde e bem-estar.

O Seguro Vida Mulher é um produto especial do portfólio do GRUPO que oferece, além das coberturas tradicionais (morte e invalidez), o apoio em casos de diagnóstico de câncer de mama, útero e ovário. Quando uma das doenças é identificada, a segurada recebe a indenização prevista na apólice em vida e utiliza o valor para tratamento ou qualquer outra destinação que julgar necessária.

No seguro automóvel, as seguradas também encontram uma cobertura diferenciada. A “Assistência emergencial para gestante” permite que a motorista ou a esposa do condutor especificado na apólice acionem o serviço de táxi quando necessário. O item permite o deslocamento da gestante sem custos adicionais durante 24 horas, nos sete dias da semana.

Rede de benefícios como aliada da economia – Além das assistências gratuitas previstas em contrato, as clientes podem contar ainda com os descontos exclusivos oferecidos pelos mais de 60 parceiros do GRUPO.

Mês da mulher – diversos descontos

São pacotes de vantagens para lazer (viagens, teatro), educação (curso de idiomas, aquisição de livros), saúde (academia, clínicas de estética), vestuário (feminino, masculino e infantil), para o automóvel (manutenção preventiva, rede de estacionamento) e até para a residência (eletrodomésticos e móveis).

Todos os descontos e parceiros podem ser rapidamente acessados pelos aplicativos do Banco do Brasil Seguros e da Mapfre Seguros e pelos portais www.bbseguros.com.br e www.mapfre.com.br.