Negócios à Vista 2018: campanha do Porto Seguro Empresa oferece prêmios e oportunidades aos Corretores

A partir de 2 de abril, o Porto Seguro Empresa iniciará a nova edição da campanha Negócios à Vista. A ação, que visa premiar os Corretores de seguros que se destacarem nas negociações dos seguros do ramo empresarial, é válida até 29 de junho de 2018.

Neste ano, a campanha traz novidades ao Corretor. Para participar, não é necessário cadastro: basta comercializar os produtos do Porto Seguro Empresa para estar elegível. A cada renovação ou seguro novo, os profissionais somarão pontos que poderão ser trocados por premiações durante o período estipulado e, ao final da ação, os três primeiros colocados de cada região do país, com maior pontuação ganharão uma premiação especial.

Porto Seguro Empresa – Potencial do mercado

Para Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, essa é uma oportunidade para o profissional explorar o potencial existente nesse mercado e trabalhar os clientes corporativos de sua carteira que ainda não possuem o Porto Seguro Empresa. “A campanha ressalta a importância do Corretor para a companhia e oferece incentivo para que ele amplie a sua rede de atuação e gerar novos negócios”.

Jarbas acrescenta que o seguro empresarial proporciona ao empreendedor mais liberdade de investir no planejamento e estratégia do seu negócio, sem precisar se preocupar com incidentes que tomariam muito do seu tempo ou acarretariam em prejuízos financeiros inesperados.

Para mais informações, basta acessar o regulamento da campanha, disponível no Corretor Online da Porto Seguro.