BR Insurance contrata Robert Hufnagel como diretor comercial de Ramos Elementares e diretor geral de Filiais

Mantendo o trabalho de planejamento estratégico a longo prazo, a BR Insurance contratou Robert Hufnagel como diretor comercial para Ramos Elementares e diretor geral de Filiais.

Hufnagel, acumula mais de 20 anos de experiência no mercado segurador e já ocupou cargos diretivos em empresas como ACE, Chubb e Berkley. O novo executivo chega com o objetivo de fomentar oportunidades de novos negócios em Ramos Elementares (RE) e realizar a gestão das filiais, integrando processos e padronizando os serviços oferecidos.

“É uma grande oportunidade poder colaborar com a expansão das áreas de RE e Filiais, dentro de uma companhia consolidada em Benefícios. O potencial para negócios é muito vasto e desafiador, afirma Hufnagel.

Presidente da BR Insurance

Marcos Couto, presidente da BR Insurance, destaca a expertise de Robert. “Uma das nossas prioridades estratégicas é ampliar a carteira em Ramos Elementares e fortalecer a presença nacional da companhia através do desenvolvimento de novas linhas de negócios em nossas filiais. E a experiência do Hufnagel vem para suprir essa necessidade”.