Trend Micro e IT Protect patrocinam CIO Meeting 2018: encontro reúne comunidade executiva de TI do Ceará

A Trend Micro – empresa especializada na defesa de ameaças digitais e segurança na era da nuvem – em parceria com a IT Protect, canal e parceira da Trend Micro baseada no Ceará, serão patrocinadoras Diamante do CIO Meeting 2018. O evento acontece no dia 13 de abril, no hotel Vila Gale Cumbuco Resort em Cumbuco (CE).

Os executivos da Trend Micro, Anibal Neto (gerente de Canais) e Marcelo Moura (Gerente Regional) estarão presentes no que é o maior evento executivo de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do Estado, organizado pelo Grupo de Gestores de TIC do Ceará (GGTIC-CE) que reúne a comunidade executiva do setor.

O evento está programado para início às 08h e um dos principais objetivos é propor o debate sobre temas como liderança e gestão do conhecimento e os crescentes desafios dos executivos diante do cenário atual de TIC.

Participantes do CIO Meeting 2018

Com expectativa de público de 200 pessoas, a edição 2018 do evento terá como palestrantes: Fábio Ricotta, fundador da Agência Mestre, referência do segmento de marketing digital no Brasil. Fábio é graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Itajubá e um dos maiores especialistas em estratégias de SEO, Inbound Marketing e Growth hacking.

O médico otorrinolaringologista e gestor, Elias Leite, também marcará presença como palestrante. Formado em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching – SBC é autor do livro “Líder de Resultado” (Editora Gente).

Foi Diretor Comercial de fevereiro de 2014 a fevereiro de 2018 e atualmente é Presidente da Unimed Fortaleza. Já à tarde estão previstas reuniões com fornecedores.