Kuantta Consultoria fecha parceria com a Usebens Seguradora

Com o objetivo de gerar novas oportunidades para os corretores de seguros, a Kuantta amplia seu trabalho de representação tendo um novo produto para comercialização: o seguro que garante a perda total decorrente de roubo e furto para veículos com rastreador. A Usebens é uma seguradora do grupo Rodobens fundada em 2010 e teve um crescimento de carteira de 88% entre 2015 e 2016 e atua com diversos ramos. O foco inicial no Rio de Janeiro será com o seguro auto rastreado e o seguro prestamista.

Kuantta Consultoria e Usebens Seguradora: de onde surgiu a ideia da parceria?

De acordo com Arley Boullosa, “A parceria é resultado de uma conversa que iniciei com o Carlos Zago, presidente da Usebens, ainda no ano passado e teremos muita responsabilidade ao iniciar a operação no Rio de Janeiro. Sabemos da alta sinistralidade e não queremos interromper a comercialização daqui 6 meses.

Não aceitaremos inicialmente todos os CEPs e temos certeza que os corretores entenderão que a estratégia definida é para manter o produto disponível por muito tempo. Nosso foco será zona sul, barra e todo interior do Rio de Janeiro, além de outros estados. Infelizmente teremos algumas regiões com restrições de aceitação. Não tem como ser diferente hoje, mas, logo que a situação melhore, iremos rever a questão das regiões. O mais importante é termos uma alternativa para os mais de 70% dos veículos que não estão segurados atualmente e aqueles que estão indo para associações de proteção veicular por falta de capacidade financeira”.