Trend Micro é patrocinadora do Cyber Security 2018: evento debaterá cenário atual de cibersegurança

A Trend Micro – empresa especializada na defesa de ameaças digitais e segurança na era da nuvem – em parceria com a Protega – empresa especializada na proteção e segurança em tecnologia da informação e gestão de infraestrutura – anunciam participação no Cyber Security 2018. O evento acontece nos dias 18 e 19 de abril em São Paulo, no hotel Grand Mercure.

O Cyber Security é uma iniciativa da EBDI – empresa que desenvolve e potencializa mercados através de encontros corporativos estratégicos. Alguns dos temas previstos na programação são: o impacto dos desafios tecnológicos nos diversos segmentos de mercado, como a IoT impactará diretamente nas estratégias digitais das empresas, o papel das novas tecnologias no futuro das corporações e muitos outros.

Voltado aos líderes e especialistas em segurança cibernética, o evento aborda os temas de Segurança da Informação. Eles serão contextualizados a visões macroeconômicas, sociais e mercadológicas atuais.

Além disso, Joelso Cassiano – Coordenador de Infraestrutura de TI da Arteris S.A., comandará palestra sobre a Prática de Políticas Internas de Gestão de Vulnerabilidades.

Cyber Security 2018 – Anote na agenda:

Cyber Security
Inscrições: 
https://www.csecurity.com.br