Novo Ituran Com Seguro é aposta do segundo semestre

A Ituran Brasil lançará, no próximo semestre, um plano que promete atrair maior número de pessoas para o mercado de seguros e rastreamento. O presidente da Companhia no Brasil, Roberto Posternak, realizou a divulgação do lançamento na tarde desta quinta-feira (19), em São Paulo.

O novo serviço dará a oportunidade para todos os perfis de motorista terem um rastreador, atendendo de forma geral e sem análise de perfil do consumidor. “A intenção é ampliar a aceitação de pessoas, colocando mais público nessa área e deixar o motorista mais tranquilo”, explanou Posternak.

Já conhecido no setor, o Ituran Com Seguro se tornou referência no mercado de rastreadores. Segundo o presidente, outras empresas de rastreamento adotaram a ideia. “Esse produto se mostrou bastante eficaz e várias empresas do mercado a tiveram como base”, ressaltou.

A tecnologia da Ituran

Na categoria de frotas, Posternak afirma que a Companhia fornece tecnologia de ponta. Os índices mostram, de acordo com ele, que existe alta recuperação veicular devido aos rastreadores. São mais de 1.3 milhões de clientes espalhados pelo mundo. Somente no Brasil, são 700 mil beneficiários.

“Em até cinco minutos, o cliente consegue fechar o produto e pode marcar a instalação do rastreador”, disse o executivo, referindo-se à praticidade que o internauta tem ao adquirir o produto pelo site da empresa. Existem várias lojas terceiradas da Ituran espalhadas pelo Brasil. Todas elas contam com um fiscal especializado para acompanhar a instalação do aparelho dentro do veículo.

O índice de roubo nos estados brasileiros deixou a população em alerta. Apenas no Rio de Janeiro, entre janeiro e março, foram 5.358 assaltos. A pesquisa foi realizada pelo Instituto de Segurança Pública (ISP). No Brasil são recuperados, pela Ituran, em média

 1.200 veículos por mês. Em São Paulo houve queda, pois o índice de roubo caiu.

“A Ituran vive um momento muito importante. Estamos amplificando a rede de mercados e incorporando produtos”, finalizou Posternak. A empresa também fornece rastreamento 24h e planos com parcelas de até 12x.

Redação