Incentivo de Vendas Influenciadores PASI 2018

O PASI acaba de lançar a campanha de incentivo de vendas Influenciadores PASI 2018 para premiar seus grandes parceiros, os corretores. Durante todo o ano de 2018, os corretores têm grandes chances de ganhar diversos prêmios através da comercialização do seguro e os que mais se destacarem, serão contemplados com Experiência PASI e uma viagem.

As premiações dependem única e exclusivamente da performance de cada corretor. Podem participar do incentivo de vendas todos os corretores cadastrados e ativos no Clube PASI de Seguros que derem o aceite nas condições do Regulamento através do Portal PASI – www.portalpasi.com.br. Pelo portal também é possível acompanhar o desempenho individual de cada corretor e obter outras informações sobre o incentivo.

Influenciadores PASI 2018 forma de reconhecimento

‘‘Premiar o corretor que está com o PASI é uma forma de incentivo e reconhecimento, pois são eles que levam nossa missão a milhares de empresas e trabalhadores, promovendo o bem, propagando o seguro e transcendendo as diretrizes de um simples seguro de vida’’ – Fabiana Resende, Diretora Executiva do PASI. 

Levar tranquilidade e amparo para as famílias brasileiras destacam os influenciadores PASI entre os simples corretores de seguros. Ser um influenciador PASI é poder fazer a diferença na vida de milhares de brasileiros, movimentando as pessoas em prol de uma grande mudança social. Assista o vídeo em nosso canal do youtube www.youtube.com/SeguroPASI e torne-se um grande Influenciador PASI.