ZIM apresenta parceria com Argo Seguros

Em continuidade ao ciclo de melhorias da solução digital, o Zim anuncia parceria com a Argos Seguros, reforçando o rol de seguradoras cadastradas na ferramenta. A partir de agora, o portfólio de produtos oferecido pela Argo Seguros poderá ser vendido para o cliente final por meio do Zim, bastando estar cadastrado no aplicativo. Outra novidade é a possibilidade de venda de seguros de Responsabilidade Civil (RC) para médicos, clínicas e laboratórios.

“Passo a passo, o Zim cumpre seu objetivo de criar oportunidades de vendas e potencializar os negócios do corretor de seguros. A Argo é reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros. Por meio do Zim, os corretores terão acesso direto a um player global que possui 53 mil segurados ativos e possui R$ 12,6 bilhões em riscos cobertos”, afirma Clarissa Schmidt, gerente de Negócios Digitais do Zim.

Vanessa Oliveira, Head de Partnerships da Argo Seguros, celebra a iniciativa conjunta e reforça que a empresa está alinhada aos objetivos da plataforma. “Acreditamos nos propósitos inovadores do Zim. Trazemos aqui soluções customizadas para o público de corretores do Zim, a fim de alcançarmos os clientes de forma prática e dinâmica, trazendo para eles proteção no exercício de suas profissões”, completou Vanessa.

Mais de 3.500 corretores já usam o Zim para gerir sua carteira, tendo os dados estruturados de forma segura e leitura analítica das informações. Clarissa explica que a iniciativa responde à solicitação dos usuários: “Queremos oferecer uma solução cada vez mais completa para os corretores. Seguimos abertos a sugestões desses profissionais, que contribuem muito para o aperfeiçoamento da ferramenta”.

Em fevereiro, o Zim anunciou sua versão em CRM, que trouxe maior interatividade, personalização e aproximação com os clientes. Com acesso à ferramenta, o corretor pode acompanhar as apólices de seus clientes, visualizar estatísticas de vendas, comunicar-se de forma personalizada e melhorar o relacionamento. Para o 1º semestre de 2018 está previsto o lançamento do gerador de leads, por meio do qual o aplicativo irá identificar e notificar o corretor sobre novos clientes.

ZIM: como funciona

Os interessados podem baixar gratuitamente o aplicativo, com o nome “Zim Corretor” no Google Play ou Apple Store, ou acessar o endereço www.zim.com.vc e usar a versão CRM através do computador. O cadastro é feito de maneira simples e o usuário pode vincular suas apólices, clientes e iniciar a experiência imediatamente. Para facilitar a experiência de uso, o Zim disponibilizou vídeos tutoriais com dicas de como usar o app.