Regula estabelece parceria com a Mister Líber Corretora de Seguros para terceirização do atendimento de sinistros

A Regula Sinistros fechou contrato com mais uma importante corretora de seguros para cuidar de seus processos e atendimentos de sinistros. A Mister Líber Corretora de Seguros, comandada pelos corretores de seguros Josusmar Sousa e Simone Sousa, possui milhares clientes em seguro de vida, grande parte da carteira formada por médicos, além da atuação em outros ramos de seguros.

Segundo Simone, a empresa demanda muito tempo no atendimento a sinistros, e a atuação da Regula surgiu como a salvação para liberar a equipe das tarefas burocráticos, dando maior foco nas vendas. “Mensalmente temos muito sinistros no seguro de vida, não por mortes, mas pela utilização da DIT – Diária de Incapacidade Temporária. Temos um foco grande em atender médicos, por conta do seguro Responsabilidade Civil Médico, que é uma das nossas especialidades, e médicos utilizam muito a cobertura DIT no seguro de vida, pois frequentemente se machucam”, explica.

“A Regula contribuirá com o aumento de nossas vendas, pois, além de desafogar a equipe, fará com que cada sinistro se transforme em novas indicações – acreditamos, em nossa empresa, que cada sinistro bem atendido se transforma em 12 novas vendas. O bom atendimento da Regula vai nos ajudar a multiplicar”, afirma Josusmar.

A Mister Líber vai terceirizar para a Regula o atendimento no seguro de vida, e também no ramo automóvel, que demanda bastante tempo para resolver sinistros e utilização de assistências.

Daniel Bortoletto, CEO da Regula

Para o CEO da Regula, Daniel Bortoletto, é uma honra receber a confiança de uma corretora importante como a Mister Líber para cuidar de seus segurados. “Estamos destacando uma profissional para ficar somente com a área de vida da Mister Líber, tamanha a importância desta operação”.