Patricia Martins é a nova superintendente de benefícios da MDS

Patricia Martins é a nova superintendente de benefícios da MDS Brasil, grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de risco. Ela vem da APR Corretora de Seguros e tem passagens pela Admix Seguros, Allianz Insurance e Alfa Seguradora.

“Estou muito motivada por trabalhar em uma multinacional que aposta em tecnologia e inovação. Nosso objetivo é o de atender os clientes demonstrando todo o cuidado que eles merecem e para otimizar os produtos, gerando valor agregado ao serviço prestado”, diz Patrícia Martins.

Missão

A superintendente chega com a missão de se dedicar integralmente às contas de pequenas e médias empresas, as chamadas empresas middle, com o principal objetivo de realizar um atendimento personalizado para estes clientes, fomentando canais específicos com total dedicação, ajudando na gestão da área de recursos humanos dessas companhias.

“Queremos nos dedicar às empresas middle e nos diferenciar do mercado, atuando de forma mais próxima, dedicando tempo integral e oferecendo ferramentas de benefícios de qualidade aos nossos clientes”, conclui Patrícia.