Seguro de vida ganha destaque em nova campanha da Liberty para incentivar corretores

Seguro de vida ganha destaque em nova campanha da Liberty para incentivar corretores

A Liberty Seguros realiza sua nova campanha de incentivo a corretores, com foco no segmento vida. Sob o mote “Vida é agora”, a campanha  reconhece os profissionais que se destacam nas vendas dos produtos de Vida da seguradora, premiando os corretores com vouchers de viagem, notebooks, vale-presentes para lojas online.

A campanha, que acontece até o dia 16 de junho, irá premiar os corretores de todas as filiais que alcançarem os objetivos de venda dos produtos Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial e Vida Global, todos disponibilizados pelos corretores e no portal da seguradora: http://www.libertyseguros.com.br/Pages/Home.aspx. A premiação é realizada no formato “Vendeu, Ganhou”. Corretores que venderem a partir de duas novas apólices, com vigência até 30 de maio, dos produtos citados serão automaticamente premiados com vouchers.

Para simplificar o dia a dia dos parceiros na venda dos produtos de vida, a Liberty Seguros oferece diversos serviços para facilitar a contratação, dentre eles, a telessubscrição. O serviço consiste em uma entrevista por telefone para coletar e analisar informações de saúde de clientes e possíveis clientes, agilizando o processo de oferta e fechamento da proposta do seguro. Além disso, a seguradora disponibiliza accounts regionais para atender aos corretores de forma ainda mais próxima, oferecendo dicas sobre os produtos mais adequados, considerando as particulares de cada região.