Icatu traz Rafael Rosas como superintendente de Canais Digitais

Líder entre as independentes nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização, a Icatu Seguros está mergulhada no ecossistema digital para oferecer a melhor experiência aos seus clientes, futuros clientes, corretores e parceiros. Por isso, reforçou sua área de Experiência Digital e trouxe o administrador de empresas Rafael Rosas para atuar como superintendente.

Rafael construiu sua trajetória profissional no mercado de seguros, com experiência em Saúde, Auto e Residência, e Vida e Previdência. Iniciou a carreira na Bradesco Seguros, em 1999, e também passou pela BB Mafre, como gerente executivo de canais digitais. Por quatro anos, atuou como superintendente de transformação digital na Mongeral, antes de criar duas insurtechs e ter experiências na Singularity University e no Vale do Silício – berços da inovação mundial. Também é palestrante da Funenseg para assuntos relacionados à inovação no mercado de seguros.

O convite feito ao executivo para integrar o time da Icatu é mais um indicativo de como a companhia aposta em inovação. Há cinco anos, por exemplo, a Icatu criou o Laboratório de Inovação, para servir de celeiro aos projetos da casa.