SOM.US é eleita pela Reactions Awards a melhor Corretora de Resseguros

A Som.us Corretora de Resseguros, foi reconhecida como a “Corretora de Resseguros do Ano” pela Reactions Latin America, durante jantar no Four Seasons Hotel em Miami no último dia 24 de Maio.

A revista britânica publica anualmente uma edição especial com a relação de companhias de seguros, resseguros, corretores, fornecedores e executivos que se destacaram ao longo do ano. Na edição de 2018 a Som.us foi premiada como a melhor Corretora de Resseguros de 2017, concorrendo com grandes players do mercado como a Aon Re e Capsicum Re.

Francisco Martinez, presidente da Som.us México, Alejandro Padilla, CEO de Marine/Non-Marine para América Latina, Fabio Basilone, CEO Wholesale América Latina, Mauricio Rodriguez, CEO de Benefícios América Latina, Luis Linares, Gerente Geral do Equador, e Victor Hugo, CEO do Paraguai receberam o prêmio em Miami em nome de toda equipe Som.us. “Este prêmio é resultado do trabalho em equipe que vemos desenvolvendo desde que anunciamos a integração de nossas operações na América Latina. Fruto do compromisso e dedicação de todos os colaboradores com a entrega da melhor solução para nossos clientes”, afirma Martinez.  

“É uma honra sermos reconhecidos. Sentimos um grande orgulho e satisfação por mais essa conquista. Um sincero agradecimento a toda equipe, clientes e parceiros, que contribuíram para esse reconhecimento”, completa Rodriguez.