CVG-SP e Fecap firmam parceria

CVG-SP e FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) firmaram acordo educacional em almoço promovido no último dia 24. Pela parceria, todos os cursos presenciais do CVG-SP passarão a ser ministrados nas dependências da faculdade, preferencialmente no campus Liberdade.

Futuramente, pretendem incluir EAD e metodologias mais modernas aliadas com o universo executivo. “Essa parceria com a FECAP é e será muito importante para o futuro”, afirma Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP. “Para a instituição, é uma honra e um orgulho firmar essa parceria com o CVG-SP, na qual acreditamos que podemos gerar muitas sinergias na direção da melhoria dos profissionais e fomento do setor”, completa Edison Simoni, reitor da Fundação.

Segundo o vice-reitor, Taiguara Langrafe, a parceria também representa uma união da rede de relacionamentos e do histórico na formação de pessoas que o CVG-SP já possui no setor, com o histórico da FECAP na área de contabilidade, finanças e gestão. “É uma união que, certamente, gerará muitos benefícios. Proveremos uma educação com a maior qualidade possível”, conclui.

“O Clube fez 37 anos no último dia 25 e estamos comemorando esta data com esta parceria com a FECAP, que demonstra que estamos trabalhando muito alinhados para preparar o CVG-SP para o futuro, que é uma das propostas de minha gestão. O mercado mudou, os clientes mudaram e a gente precisa investir um pouco mais na formação e desenvolvimento. E, a parceria com a FECAP vem de encontro aos nossos esforços de oferecer melhores condições para o aprendizado de nossos alunos, agregando ainda maior valor à nossa história”, afirma Silas Kasahaya.