Icatu participa do maior evento de Fintechs da América Latina

Imersa no ecossistema digital e de inovação, a Icatu Seguros participa da Fintech Conference, o maior evento de Fintechs da América Latina, que ocorre no próximo dia 6, em São Paulo. A iniciativa faz parte dos investimentos deste ano para promover uma cultura de transformação digital na companhia, que está focada em olhar com muita atenção e cuidado para seus clientes, parceiros e corretores. Apostando na experiência do usuário, a empresa busca implementar soluções e desenvolver projetos de metodologia ágil, mapeando as necessidades desses usuários e oferecendo uma entrega rápida e de qualidade, que o atenda completamente.

“Somos estimulados a sair do mundo interno da companhia e olhar para fora para aprender e pensar em formas de como novas soluções podem ser incorporadas em nossas rotinas. A Icatu Seguros é uma empresa pronta para trabalhar com a inovação aberta em seu conceito mais amplo: ouvindo e se conectando a Insurtechs e outras startups, empresas de tecnologia, consultores, especialistas do mercado. Isso está no DNA da Icatu”, explica o superintendente de Canais Digitais da Icatu Seguros, Rafael Rosas.

Durante o evento, a companhia vai garantir o Wi-Fi aberto e replicar em suas redes sociais as lives oficiais do congresso, fazendo uma cobertura bem especial com a publicação de conteúdos de interesse no seu perfil do LinkedIn.