JLT abre programa de estágio 2018

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio JLT 2018. A multinacional especialista em soluções de gestão de risco, seguros e resseguros busca estudantes universitários que estejam cursando administração de empresas, ciências econômicas e engenharias. Podem se inscrever alunos que vão completar a graduação até 2020.

As vagas são para São Paulo nas áreas de Química & Farma, Alimentos & Bebidas, Mineração, Energia e Portos & Logística. Entre os requisitos estão: inglês fluente, dinamismo, boa comunicação, comprometimento, foco e trabalho em equipe. Além da bolsa, a empresa oferece benefícios que incluem auxílio-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

De acordo com a diretora de RH e Marketing da JLT, Renata Banzato, o programa tem como objetivo formar estagiários especialistas em suas áreas de atuação. “Nosso programa visa desenvolver estudantes para assumir posições estratégicas nas áreas de negócio da JLT. Após o período de estágio, eles têm a oportunidade de crescer dentro da empresa, temos diversos exemplos de executivos que iniciaram suas carreiras como estagiários da companhia.”

As candidaturas devem ser feitas pelo site da Companhia: http://www.brasil.jlt.com/pt-br/carreiras/programa-estagio