Autoglass marca presença no 3° CONSEG NE

Entre 31/05 e 01/06, o Sincor-AL foi o anfitrião do 3º CONSEG NE, em Maceió. A Autoglass, patrocinadora do congresso, esteve presente, representada pela superintendente comercial Lyssia Chieppe e pelos executivos de contas Eduardo Noronha, Ricardo Martins e Thiago Schmid.

Um dos pontos altos da participação da Companhia no evento foi o sorteio de um Ipad entre os participantes. O sorteio foi promovido pela empresa e o ganhador foi o corretor de seguros Thyago Mendes, de Recife. Para Schmid, da Autoglass, “o momento do sorteio é sempre de muita descontração, ao mesmo tempo em que representa uma oportunidade de retribuir a nossa parceria com os corretores. A região nordeste sempre recebeu a Autoglass de braços abertos e faremos o melhor para deixar a nossa marca positiva por aqui”.

Lyssia, da Autoglass, reforça que eventos como esse são muito aguardados por todos os participantes, fortalecendo e contribuindo para o crescimento dos negócios que envolvem a categoria dos corretores: “a Autoglass é uma parceira dos corretores de seguros e participar do CONSEG NE como patrocinador é motivo de muito orgulho para nós. Ficamos extremamente gratos por toda a receptividade que tivemos  em um evento como este, além de que é muito satisfatório prestigiar as novidades dos nossos parceiros. O Sincor está de parabéns pela iniciativa”, comemora.