Travelers Seguros realiza a primeira edição do evento “Corretor Craque” em São Paulo

A Travelers escolheu a semana que antecede a Copa do Mundo para trazer o clima dos jogos aos corretores paulistas e realizar a primeira edição do evento “Corretor Craque” em São Paulo. A confraternização, que aconteceu na quinta-feira,7 de junho, reuniu cerca de 80 corretores para uma noite de churrasco, futebol e música ao vivo em campo oficial, na Barra Funda, SP.

Os eventos “Corretor Craque” ajudam a Travelers a construir relacionamento com os corretores em todo o País. Além deles, a seguradora também oferece inúmeros treinamentos ao longo do ano, que são importantes para a proximidade com este público e promovem mais conhecimento em gerenciamento de riscos para o corretor. As informações adquiridas por meio dos treinamentos fortalecem a relação com os clientes no mercado de PMEs.

“Nós queríamos que o nosso primeiro “Corretor Craque” em São Paulo fosse memorável, por isso escolhemos essa época de Copa do Mundo, que realmente mobiliza e sensibiliza o País, já que o futebol é uma paixão nacional”, diz Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers no Brasil. “A participação dos corretores foi excelente, gerando uma ótima atmosfera para networking e construção de relacionamento”.

“Sinto-me lisonjeado por ser convidado pela Travelers para este evento espetacular. A Travelers é uma grande parceira da Howden em nível mundial. Eu costumo dizer que gosto de fazer negócios com meus amigos e na Travelers tenho bons amigos e de confiança e por isso me sinto muito confortável em fazer negócio com a Travelers”, comenta Rogério Brito Reis, diretor responsável pela operação Brasil da Howden Harmonia

“Meu relacionamento com a área comercial e com os técnicos da Travelers é muito bom. O que me chama a atenção na seguradora é essa facilidade que temos de falar direto com os técnicos e com os subscritores, na hora que você tem uma dúvida sempre tem alguém para ajudar. O time da Travelers é o melhor do mercado, com certeza”, analisa Rosana J. Costa, sócia da Mondial Risk Service.