Prêmio Inova+Saúde: finalistas serão conhecidos em agosto

A 4ª edição do Prêmio Inova+Saúde, iniciativa da Seguros Unimed que reconhece práticas inovadoras em saúde entre as cooperativas do Sistema Unimed, entrou na sua terceira etapa. Os jurados estão analisando os projetos inscritos, e os cinco finalistas de cada categoria (Epidemiologia, Marketing, Sustentabilidade e Gestão de Pessoas) serão divulgados em agosto. Os projetos selecionados serão apresentados na Convenção Nacional Unimed, maior evento da agenda anual da Unimed, a ser realizada no dia 25 de setembro, em Porto de Galinhas. Nesse mesmo encontro, os vencedores serão anunciados. Eles receberão um troféu e visitarão uma iniciativa de destaque internacional relacionada ao cooperativismo.

Neste ano, o prêmio recebeu 213 inscrições, o que representa 11,5% a mais do que no ano passado, quando a iniciativa reuniu 191 trabalhos. 

Conheça os jurados do Prêmio Inova+Saúde em 2018:

Categoria de Sustentabilidade

Cyrille Maxime Bellier, graduado em Administração de Empresas e Mestrado, com ênfase em Marketing e co-fundador e diretor executivo da Rever Consulting.

Categoria de Gestão de Pessoas

Eugênia Matilde Peixoto Sofal, psicóloga e terapeuta ocupacional. Também se dedica a programas de desenvolvimento de gestores e equipes de RH.

Categoria de Epidemiologia

Dra. Mônica Silva Monteiro de Castro, médica, especialista em clínica médica, mestre em Epidemiologia, doutora em Saúde Pública e MBA Executivo. Atualmente é Consultora Independente e Sócia-Proprietária da empresa Innovare Consultoria e Treinamento.

Categoria de Marketing

Dr. Luiz Peres Neto, é doutor e mestre em Ciências da Computação, graduado em Comunicação. É professor colaborador visitante na Universitat Oberta de Catalunya e na Universidade de A Coruña, na Espanha.