Seguradora especialista em seguro de Transporte Internacional promove treinamento gratuito e online

No próximo dia 15 de agosto, o corretor terá uma ótima oportunidade para conhecer com mais detalhes as características do seguro de Transporte Internacional, os riscos que as mercadorias estão expostas e as principais garantias que este produto proporciona. Na ocasião, três especialistas da Argo Seguros – uma das principais seguradoras do país nesse segmento – participarão de um webinar online e gratuito sobre o assunto.

Para debater o tema, estarão presentes Salvatore Lombardi Junior, diretor de Transportes e Relacionamento com o Mercado; Mariana Miranda, gerente de Subscrição Cargo & Marine; e Vanderlei Moghetti; gerente de Sinistros. “Essa é uma excelente oportunidade para esclarecer em tempo real as dúvidas dos corretores e também se atualizar sobre o que existe de mais moderno nesse segmento”, explica Salvatore.

O objetivo da webinar é apresentar aos corretores de seguros situações do cotidiano, de forma a ajudá-los a ter argumentos de venda e facilitar o processo de prospecção. “Queremos oferecer um outro olhar sobre o seguro de Transporte Internacional. Convido todos a participarem, mesmo aqueles que já conhecem essa modalidade de seguro, porque traremos informações e aspectos novos”, completa o executivo.

Entre as novidades está a apresentação do Transporte de Cargas – Apólices Anuais, lançamento recente da Argo Seguros. O produto é destinado à empresas que querem proteger as suas mercadorias dos diversos tipos de risco que podem ocorrer durante uma importação ou exportação. Os interessados em participar do webinar podem acessar o endereço (URL encurtada) https://goo.gl/RCVKwz e fazer sua inscrição.