Mitsui Sumitomo Seguros implanta auto inspeção pelo celular para os Seguros Residencial e Empresarial

Para oferecer ainda mais comodidade, segurança e agilidade aos seus clientes, a Mitsui Sumitomo Seguros implantou no início deste mês uma ferramenta que possibilita a auto inspeção pelo celular para seguros residencial e empresarial, comércio e serviços.

De maneira simples e fácil, a ferramenta online permite que o próprio segurado realize a inspeção de sua residência e de seu negócio, sem visitas de terceiros e sem necessidade de downloads de aplicativos.  Através de um link via SMS, ele será direcionado para a ferramenta de auto inspeção.

Intuitiva e autoexplicativa a ferramenta tem como foco a implantação de processos simples, de modo que o segurado disponha menos de 5 minutos durante todo o processo. Trabalha em tempo real, com o envio de fotos e geolocalização, garantindo a veracidade das informações e a segurança.

“Desde 2015, estamos investindo em novas tecnologias com o objetivo de facilitar o processo de contratações para o Corretor e melhorias de Produtos e Serviços para os Segurados. A auto inspeção é um exemplo simples e inovador ao mesmo tempo, que garante agilidade, segurança e comodidade aos nossos clientes.” ressalta Eliane Caetano, Diretora de Produtos.