CQCS Insurtech & Inovação realiza pré-conferência nesta terça-feira com palestrantes internacionais

Algumas das principais atrações do maior evento de inovação em seguros do Brasil e da América Latina estarão reunidas nesta terça-feira, dia 31 de julho. O CQCS Insurtech & Inovação realizará uma conferência preliminar com o tema “Investindo em Insurtechs – Os dois lados da moeda”.

O evento começará às 18 horas e contará com as presenças de Caribou Honig, Presidente da ITC, maior evento de inovação de seguros no mundo; e de Ingo Weber, CEO da Digital Insurance Group. Depois do debate, será servido um coquetel aos presentes. A iniciativa conta com o apoio da Bradesco Seguros.

Segundo o diretor executivo da Essenius, Gustavo Doria Filho, a ideia é promover um “aquecimento” para o CQCS Insurtech & Inovação. “Todos estão convidados, mas as vagas são limitadas. Então, apenas os 140 primeiros interessados terão acesso ao evento”, enfatiza Doria, que convoca: “Acho que é uma oportunidade imperdível ter a maior autoridade em Insurtechs do planeta, investidor e empreendedor, compartilhando o que os investidores buscam; e a maior Corretora de seguros digital da Europa contando como atrai os investidores”.

Assim como no CQCS Insurtech & Inovação, a pré-conferência terá tradução simultânea. Os convites serão enviados por e-mail e os interessados devem responder o RSVP. Saiba mais em www.cqcsinsurtech.com.br.

SERVIÇO: Pré-Conferência do CQCS Insurtech & Inovação

17h às 18h – Chegada dos Convidados

18h às 19h – Bate Papo + Palestrante

20h às 21h – Coquetel

QUANDO: dia 31 de julho de 2018

ONDE: InovaBra Habitat

ENDEREÇO: Av. Angélica 2529 – Bela Vista, São Paulo/SP

SOBRE O CQCS INSURTECH & INOVAÇÃO

O maior encontro em inovação de seguros da América Latina acontecerá na cidade de São Paulo, nos dias 1º e 2 de agosto. O CQCS Insurtech & Inovação reunirá as mais modernas seguradoras do mercado, insurtechs, aceleradoras, investidores e empreendedores do setor, além de representantes da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP); da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP); e da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF).

Entre os palestrantes confirmados estão nomes como Caribou Honig, Chairman da InsurtechConnect; Iván Ballón, Desenvolvedor de Negócios da América Latina e Ibéria da FRISS; Josep Celaya, diretor Corporativo Mundial de Inovação da MAPFRE; Ingo Weber, CEO da Digital Insurance Group; Marcelo Blay, fundador e CEO da Minuto Seguros; Andre Gregori, CEO & CET da Thinkseg; Heverton Peixoto, CEO do Zim; entre outros. Para saber mais, acesse http://cqcsinsurtech.com.br/.