Unimed Odonto conquista Top of Mind na baixada santista

Pelo sexto ano, a Unimed é a marca de cuidado com a saúde mais lembrada no litoral paulista. A importante parceria entre a Unimed Santos e a Unimed Odonto, empresa sob a gestão da Seguros Unimed, confirmou a conquista do Prêmio Top of Mind, nas categorias de planos de saúde e planos odontológicos. O evento de premiação, organizado pelo jornal A Tribuna, ocorreu no último dia 3 de agosto.

Para o diretor de Clientes e Produtos, Tajumar Custódio Martins, o compromisso da Companhia com a promoção da saúde integral de seus clientes é reconhecido pela premiação. “Atualmente temos mais de 348 mil beneficiários em todo país. Nosso propósito é por oferecer ao nosso cliente um atendimento qualificado, buscando agilidade e excelência na prestação de serviços”.

“Oferecemos no ramo odontológico a solidez da marca Unimed e tudo o que essa marca representa em termos de qualidade, acesso fácil, inovação, além da possibilidade de tornar o plano de saúde ainda mais completo”, destaca o presidente da Unimed Santos, Claudino Guerra Zenaide.

Contando com mais de 20 mil opções de atendimento e produtos de abrangência nacional, a empresa oferece planos para pessoas físicas (individuais e familiares) e para pessoas jurídicas (empresas, cooperativas, associações, sindicatos). No portfólio da operadora, há planos coletivos com diversas alternativas de coberturas, que partem do rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde e podem contemplar, inclusive, especialidades como ortodontia e próteses mais complexas. O atendimento é oferecido 24 horas, com agendamento simples de consultas e autorizações online para os procedimentos.