Previsul Seguradora realiza ação de endomarketing para comemorar o Dia dos Pais

Previsul Seguradora realiza ação de endomarketing para comemorar o Dia dos Pais

A Previsul Seguradora reuniu os colaboradores que são pais para uma ação de endomarketing em comemoração ao Dia dos Pais. Nesta sexta-feira (10), os pais que trabalham na matriz participaram de um café da manhã e de um momento de confraternização, que oportunizou a troca de experiências sobre a influência da paternidade em suas vidas de forma leve e descontraída. Eles foram convidados a participar de um jogo de cartas um pouco diferente: nas cartas, havia perguntas sobre situações do cotidiano e fatos marcantes entre pais e filhos, que os colaboradores compartilharam com os colegas. Ao final da confraternização, todos foram presentados com um kit de churrasco, a fim de incentivar o uso em um momento em família. Nas sucursais, os pais também participaram de momentos de confraternização e receberam os presentes.

“Ser pai é estar em constante transformação. A experiência da paternidade traz inúmeras mudanças na vida de um homem, que está sempre evoluindo para cuidar dos filhos. Nessa campanha, quisemos homenagear os pais da Previsul que, além de toda a dedicação ao trabalho realizado na Cia, também  dedicam-se ao cuidado dos filhos”, afirma Renato Pedroso, presidente da Previsul.

A ação, que teve como foco a experiência da paternidade, faz parte da campanha de endomarketing “Juntos Somos + Evolução”, que oferece possibilidade de adquirir novos conhecimentos e reflexões profissionais e pessoais. A ação foi elaborada com o intuito de promover ainda mais a interação e troca entre os colaboradores da Previsul.

Com 112 anos de atuação e mais de 5 mil corretores cadastrados, a companhia, que é referência em seguro de pessoas no Brasil, está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte e cuidado para o corretor, principal parceiro da Previsul.