Pelo sexto ano consecutivo, Tokio Marine é eleita a melhor Seguradora para trabalhar pelo GPTW Brasil

A Tokio Marine, um dos maiores grupos seguradores do mundo, foi reconhecida mais uma vez pela excelência em suas iniciativas de valorização do capital humano. Em cerimônia realizada no dia 13 de agosto, em São Paulo, a Seguradora conquistou a 5ª posição no ranking “Melhores Empresas para Trabalhar”, organizado pelo Great Place to Work em parceria com a Revista Época. Entre as seguradoras, a Companhia mantém sua posição como a melhor do ramo para se trabalhar pelo sexto ano consecutivo.

Não se constrói um excelente lugar para se trabalhar do dia para a noite, por isso, este ideal é construído por todos e de fato tem o protagonismo de cada colaborador. É fácil explicar as razões que colocam a Companhia nessa posição por tanto tempo: valorizamos a voz de todos colaboradores e o acesso a liderança, tornando o ambiente colaborativo e propicio a inovação. Horário flexível incentiva que todos tenham a possibilidade de conciliar vida pessoal e profissional, além de termos a vestimenta casual todos os dias para que todos possam trabalhar confortavelmente sempre em ambiente descontraído.

O suporte ao desenvolvimento de carreira é um dos nossos pontos fortes, com oportunidades igualitárias, transparentes e o estímulo à capacitação constante através do oferecimento de cursos presenciais, in company e subsídio para realização de cursos em universidades, até os cuidados com a qualidade de vida, como incentivo à prática esportiva, serviço de Assistente Pessoal e ações de comemoração de Dia dos Pais, Dia das Mães e Dia dos Filhos, isso sem falar na possibilidade de reembolsos de creche ou babá e de compra de medicamentos.

“Em nossa visão, o clima excelente é aquele construído a várias mãos, e temos muito orgulho de dizer que nossos resultados são fruto dessa co-criação de Colaboradores, Gestores e da área de Recursos Humanos, afinal, a opinião de cada um que em nosso dia a dia é fundamental para que o RH saiba o que deve ser priorizado e o que faz a diferença nas vidas das mais de 1900 pessoas que compõem nosso time! Essa conquista é de todos nós” conta Juliana Zan, superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine Seguradora