Seguros Unimed está entre as 50 maiores seguradoras do país

A Seguros Unimed está, mais uma vez, no ranking da EXAME – Melhores & Maiores 2018, entre as 50 maiores seguradoras do paísO anuário premia as empresas que tiveram destaque em 20 setores da economia, durante o ano de 2017.

Considerando os prêmios emitidos líquidos, a Companhia ocupa a 20ª posição com a Unimed Seguros Saúde, avançando duas posições em relação ao ano anterior, e a 45ª colocação com a Unimed Seguradora.

“Após um ciclo de saneamento da carteira, o faturamento da Seguradora apresentou resultado expressivo em 2017, com crescimento de 10,2% frente ao ano anterior. Qualificamos a assistência e o relacionamento com o cliente e passamos a investir, ainda mais, em inovação voltada ao futuro digital”, afirma Helton Freitas, diretor-presidente da Seguros Unimed.

As companhias foram analisadas pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI), instituição ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP), responsável pela coleta e análise de dados.  O levantamento Melhores & Maiores também traz as 500 empresas do país, que apresentaram melhor estratégia e maior eficiência para economia brasileira.

A cerimônia que revelou os vencedores, ocorreu na última segunda-feira (13), na Sala São Paulo, na capital paulista