Empresas do Grupo Bradesco Seguros figuram entre as “Melhores e Maiores” da revista Exame

Pelo nono ano consecutivo, três empresas do Grupo Bradesco Seguros se destacaram no anuário “Melhores e Maiores”, publicado pela revista Exame. No ranking das “50 Maiores Seguradoras do país”, o setor de saúde da empresa conseguiu novamente a primeira colocação, seguida pela Bradesco Vida e Previdência, em quarto lugar, e a Bradesco Auto/RE, em oitavo. A companhia figurou entre os “50 Maiores Banco por Patrimônio”, obtendo o vice-campeonato.

Em sua 45ª edição, a tradicional pesquisa anual da revista Exame lista as 500 “Melhores e Maiores” empresas do Brasil, identificadas pelas demonstrações financeiras entre as três mil empresas entrevistadas. O trabalho de pesquisa foi realizado em parceria com a FIPECAFI – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo.

A cerimônia de premiação ocorreu na noite da última segunda-feira na Sala São Paulo (SP) e contou com a presença de executivos dos mais variados setores da economia.