Allianz Partners Brasil reúne parceiros para discutir inovação no mercado de assistência 24h

Allianz Partners Brasil reúne parceiros para discutir inovação no mercado de assistência 24h

Em um mercado extremamente competitivo, inovação é palavra-chave para empresas que desejam se manter na liderança, oferecendo produtos e serviços que encantem atuais e futuros clientes. Com base nessa premissa, a Allianz Partners Brasil realizou, no último dia 14, o Tech Day: evento dedicado à geração de insights e ideias inovadoras para o atendimento ao cliente no mercado de assistência 24h.

Realizado na sede da empresa em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), o Tech Day reuniu colaboradores e parceiros estratégicos do segmento de TI para discutir as tendências da tecnologia no setor. Durante todo o dia, foram abordados temas como inteligência artificial, inovação tecnológica em URAs, aplicativos, portais de atendimento ao cliente, chatbot, automação de sistemas, computação cognitiva, assistentes virtuais, entre outros.

A iniciativa contou com palestras de executivos de empresas como Wittel (soluções de comunicações), Ícaro (especializada em soluções de gerência e analytics) e Resource (Tecnologia da Informação) além de discussões que envolveram gestores das áreas de Marketing, Comercial, Recursos Humanos, Operações, Compras e TI. Como resultado, foram geradas ideias cujo foco principal está voltado à otimização de processos que garantam maior produtividade e melhor experiência aos clientes finais – sempre considerando a viabilidade de implementação em curto, médio e longo prazos.

“O uso da tecnologia é muito mais do que um dos principais pilares de atuação da nossa companhia: é peça fundamental para que possamos atender nossos clientes em seus momentos de maior necessidade, é parte essencial da nossa estratégia”, aponta Vincent Bleunven, CEO da Allianz Partners Brasil. “Por isso, eventos como o Tech Day são indispensáveis para que possamos seguir nossa missão de cuidar das pessoas a qualquer hora e em qualquer lugar”.