Allianz Partners Brasil reúne parceiros para discutir inovação no mercado de assistência 24h

Em um mercado extremamente competitivo, inovação é palavra-chave para empresas que desejam se manter na liderança, oferecendo produtos e serviços que encantem atuais e futuros clientes. Com base nessa premissa, a Allianz Partners Brasil realizou, no último dia 14, o Tech Day: evento dedicado à geração de insights e ideias inovadoras para o atendimento ao cliente no mercado de assistência 24h.

Realizado na sede da empresa em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), o Tech Day reuniu colaboradores e parceiros estratégicos do segmento de TI para discutir as tendências da tecnologia no setor. Durante todo o dia, foram abordados temas como inteligência artificial, inovação tecnológica em URAs, aplicativos, portais de atendimento ao cliente, chatbot, automação de sistemas, computação cognitiva, assistentes virtuais, entre outros.

A iniciativa contou com palestras de executivos de empresas como Wittel (soluções de comunicações), Ícaro (especializada em soluções de gerência e analytics) e Resource (Tecnologia da Informação) além de discussões que envolveram gestores das áreas de Marketing, Comercial, Recursos Humanos, Operações, Compras e TI. Como resultado, foram geradas ideias cujo foco principal está voltado à otimização de processos que garantam maior produtividade e melhor experiência aos clientes finais – sempre considerando a viabilidade de implementação em curto, médio e longo prazos.

“O uso da tecnologia é muito mais do que um dos principais pilares de atuação da nossa companhia: é peça fundamental para que possamos atender nossos clientes em seus momentos de maior necessidade, é parte essencial da nossa estratégia”, aponta Vincent Bleunven, CEO da Allianz Partners Brasil. “Por isso, eventos como o Tech Day são indispensáveis para que possamos seguir nossa missão de cuidar das pessoas a qualquer hora e em qualquer lugar”.