Seguro viagem Allianz oferece benefícios antes da viagem começar

A contratação do seguro viagem pode oferecer muito mais do que proteção. Além das coberturas oferecidas para auxiliar o turista durante a viagem, as pessoas que contratam um seguro podem usufruir de parcerias especiais, com descontos em lojas, serviços, sites de turismo, escolas de idiomas, universidades e até para locação de veículos. São facilidades que contribuem para o planejamento da viagem e ao mesmo tempo aliviam o bolso do consumidor.

Mário Rolim Almeida, gerente de marketing da Allianz Travel, conta que as empresas parceiras são grandes facilitadores para o cliente ter mais benefícios e vantagens quando contratam o Seguro Viagem Allianz. “Oferecemos aos nossos clientes o Club do Viajante, com mais de 5 mil ofertas de produtos e serviços com descontos”, destaca. No Brasil, a Allianz Travel atua como representante da Allianz Seguros, no segmento viagem.

Conheça abaixo exemplos de parcerias disponíveis no Clube do Viajante do Seguro Viagem Allianz: 

Turismo com desconto

Os amantes do turismo, podem ganhar descontos em agências de viagens com roteiros personalizados. “ As agencias oferecem pacotes sob medida, ideal para aproveitar ao máximo o passeio sem perder tempo com lugares ou atrações indesejadas”, comenta Mário.
Os clientes do Seguro Viagem Allianz também podem reservar estadias em resorts com até 15% off e garantir descontos na taxa de câmbio.

Intercâmbio

Ao contratar o seguro viagem, o cliente garante descontos em cursos de intercâmbio, graduação e pós-graduação em universidades nacionais e internacionais. Almeida comenta que esse benefício é ideal para quem tem o sonho de fazer intercâmbio ou estudar no exterior. “As escolas e universidades parceiras garantem redução nos valores das matrículas e mensalidades. O sonho de viajar para estudar fora do país pode estar mais próximo do que imagina!”, afirma.

Até 20% OFF em lojas

O período de viagem também é muito aguardado para uma outra atividade: as compras. “Com o Seguro Viagem Allianz, é possível desfrutar de descontos em lojas de diversos produtos, como roupas e eletrônicos. E o melhor, as compras podem ser feitas antes mesmo de viajar”, ressalta Mário de Almeida.

Aluguel de carro

O meio de transporte que será utilizado na viagem é uma das primeiras coisas a serem definidas após a escolha do local. “Caso o viajante vá realizar um passeio longo, passando por várias cidades ou, até mesmo, outros países, o carro pode ser o melhor meio de transporte. Por isso, com as parcerias, o cliente conta com descontos em locadoras de veículos no Brasil e exterior”, explica Mário.

Acesse e garanta todos os benefícios em: https://www.allianz-assistance.com.br/Parcerias-Allianz-Assistance