Revista Seguro Total reconhece melhores do mercado

Cerca de 300 convidados participaram da festa da entrega do ‘Troféu Gaivota de Ouro’, da Revista Seguro Total. A cerimônia de reconhecimento aconteceu no Clube Armênio, em São Paulo, no dia 04 de setembro. Em sua 18ª edição, a premiação revelou os destaques do mercado de seguros e reuniu representantes de seguradoras, entidades, executivos, corretores de seguros, prestadores de serviços e homenageados especiais.

Como já é tradição, diversas autoridades do setor prestigiaram o evento que é considerado um dos mais importantes do mercado. “O Troféu Gaivota De Ouro é o reconhecimento que a Revista Seguro Total faz às empresas que contribuem para o desenvolvimento e crescimento do mercado de seguros, independente de crises econômicas”, disse o diretor da Revista Seguro Total, José Francisco. A cerimônia, que também teve transmissão streaming foi conduzida por Ângelo Vizarro.

Para confirmar o clima de confraternização, algumas das autoridades de entidades representativas do setor que estavam presentes na festa fizeram a entrega dos troféus aos destaques da noite. Além das empresas, foram entregues homenagens especiais à Associação Paulista dos Técnicos de Seguros (APTS), representada pelo presidente Osmar Bertacini, por sua relevância para o setor e sua contribuição na prestação de serviços; à Sociedade Brasileira das Ciências do Seguro (SBCS) que completou 65 anos de atividades no mês de agosto e foi representada pelo presidente Affonso Fausto. Além das entidades, foi feita uma homenagem especial a Agostinho Gonçalves, secretário-executivo da SBCS, por sua história de atuação dentro do mercado de seguros.

Troféu Gaivota De Ouro

O Troféu Gaivota de Ouro nasceu no ano 2000 e tem como objetivo reconhecer e reunir as companhias do setor que buscam inovar seus produtos e serviços. O prêmio é produzido pela Revista Seguro Total como forma de destacar as ações de empresas que colaboram para o desenvolvimento do mercado de seguros.

Clique aqui e confira a lista das empresas vencedoras e os executivos que receberam o troféu.

Link para download das fotos: http://www.mediafire.com/folder/27418lbezv37a/Troféu_Gaivota_de_Ouro