Grupo MBM inaugura sua nova loja em Passo Fundo

Localizada na área central da cidade, a nova loja MBM Passo Fundo foi pensada para oferecer melhor atendimento para corretores, segurados e parceiros. “É com satisfação e orgulho que anunciamos que a nova loja do Grupo MBM está em plena atividade”, comenta o executivo de contas e responsável pela loja, Marcos Klein. “A abertura aconteceu em um momento muito positivo tanto para MBM como para a própria cidade, que é um polo regional de negócios e de expansão econômica”, complementa.

O diretor comercial da companhia, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, o superintendente comercial, Alexsander Kaufmann, juntamente com a gerente da filial Rio Grande do Sul, Jaqueline Pacheco e sua equipe estavam presentes no evento de inauguração que contou com a presença de corretores e parceiros da região. “O crescimento do Grupo fez que os negócios fossem ampliados e a loja Passo Fundo mudasse para novo endereço. Além disso, no próximo mês, inauguraremos uma nova filial em Minas Gerais, que contará com um espaço maior que a atual. ”, comenta Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, diretor comercial do Grupo MBM.

A loja do Grupo MBM Passo Fundo está localizada na Av. Sete de Setembro, 99, Sala 06. Os telefones são (54) 3045-3555 e (54) 98145-0629.