Seguradora estende prazo para parcelamento do seguro auto em até 10 vezes sem juros

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE estenderá até dezembro a ação promocional para o pagamento dos seguros auto.

Quem contratar ou renovar sua apólice até 31/12 poderá parcelar o pagamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, para seguros com vigências anuais e plurianuais. Essa condição é válida para contratos com as marcas BB Seguros e MAPFRE Seguros.

Quem contrata estes seguros também têm direito a assistências e benefícios gratuitos, como carro reserva, indenização e serviços emergenciais para gestantes. Os serviços sem custo adicional se estendem também às residências dos segurados, como chaveiro, eletricista, encanador, vidraceiro, linha branca, desentupidora, entre outros.

“Iniciamos a campanha em agosto e decidimos estender até o fim do mês de dezembro, pois notamos uma fidelização do nosso cliente com a possibilidade de flexibilizar a forma de pagamento sem o acréscimo de juros. O mais vantajoso para quem contrata é que as apólices vão além da proteção do veículo, englobando assistências residenciais e outros benefícios, difíceis de se encontrar no mercado”, afirma Glaucio Toyama, diretor de Automóveis do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.