Marco Antonio Gonçalves não faz mais parte do Grupo Bradesco Seguros

Uma notícia no fim da tarde da última quarta-feira (14) pegou de surpresa o mercado de seguros. Marco Antonio Gonçalves, então diretor geral do Grupo Bradesco Seguros, não faz mais parte da companhia. A notícia foi publicada em primeira mão no portal SonhoSeguro.

Após quase 40 anos de Bradesco, Gonçalves, um dos executivos mais respeitados e admirados do setor de seguros, dá adeus à empresa. Seu futuro no mercado ainda não foi divulgado.

Bacharel em Direito, formado pela Universidade Cândido Mendes-RJ, ingressou no Grupo Bradesco em 1979, como assistente de produção, assumindo sua primeira Diretoria do Grupo Bradesco, na Regional da Bradescor MG, em dezembro de 1987. O executivo tem quase 40 anos dedicados ao mercado de seguros, com ampla experiência em diversos segmentos como Vida, Previdência, Automóvel e Ramos Elementares, tendo marcado suas gestões pela inovação de Produtos e Processos e pelo expressivo crescimento nas áreas de vendas, além de modelos de distribuição de Seguros bem-sucedidas.

Redação